Poços Artesianos em Varginha, MG

A Prosondas é uma empresa com ampla experiência, uma vez que sua história começou em 1998 e, desde então, só vem aprimorando cada vez mais suas técnicas através da implantação de recursos mais modernos e sistêmicos, bem como na especialização de profissionais capacitados para oferecer um serviço com alto padrão de qualidade alinhado com todas as normas e regulamentos exigidos pelos órgão fiscalizadores. A Prosondas possui autorização para realizar projetos de perfuração de até 500 metros em qualquer solo, com base em todos os equipamentos de máxima tecnologia.

Prosondas atendimento poços artesianos em Varginha

Equipe especializada

Além de estar à frente de projetos de desenvolvimento de poços artesanais, a equipe formada por geólogos, químicos, engenheiros, hidrólogos e eletricistas ainda trabalham em conjunto com todo o expertise para oferecer a manutenção e recuperação de poços de grandes vazões com equipamentos de bombeamento de alto nível, mesmo em locais com acesso comprometido, visando aumentar a vida útil do poço e garantir sempre a qualidade e pureza da água que é fornecida. A garantia da qualidade no pós-venda é um dos principais diferenciais da Prosondas.

Atendimento em Varginha

Apesar de estar localizada em Indaiatuba, a empresa se expande por todo o território nacional. Uma das cidades em que a Prosondas constantemente realiza projetos de perfuração de poços é em Varginha, em Minas Gerais que possui duas das mais importantes bacias hidrográficas: a do Rio Doce e Rio São Francisco também conhecido como Rio das Velhas e Rio Paraopeba, respectivamente. O principal sistema aquífero da região se encontra nas rochas da Formação Cauê do Grupo Itabira que são constituídas por itabiritos e corpos de hematita. As rochas quartzíticas da região também formam importantes aquíferos e reservatórios pela condição fraturada.

Qualidade garantida

A região de Varginha, no estado mineiro, portanto, tem grande potencial aquífero e é por isso que a Prosondas atua diretamente na região através da sua frota de caminhões para perfuração, manutenção e apoio técnico e o uso de equipamentos automatizados, portáteis, modulados, geradores de 60kva a 300kva e compressores silenciados (alta performance com baixo índice de ruídos).

Com o constante investimento em capacitação da equipe, bem como em equipamentos inovadores, somado a uma rede de fornecedores de qualidade, a Prosondas busca trazer resultados satisfatórios para seu consumidor final e todos os envolvidos no processo.

Uma das cidades que a Prosondas constantemente realiza projetos é Varginha