Contrato de Venda de Água – Modalidade B.O.T.

"Built, Operate and Transfer"

Realizamos os estudos e investimentos necessários para a captação e distribuição da água, assumindo os riscos das perfurações, operando o sistema e cuidando das manutenções para o melhor fornecimento de água.

Este serviço é um contrato B.O.T. - Built, Operate and Transfer - em que construímos, legalizamos e realizamos as manutenções do seu poço artesiano durante um tempo determinado em contrato. Terminado o período estipulado, o sistema implantado torna-se todo seu.

Conheça mais a seguir:

O sistema de contrato B.O.T. (Build, Operate and Transfer) ou (Construir, Operar e Transferir) é uma parceria que visa atender às necessidades do cliente, isentando-se de investir recursos próprios ou assumir responsabilidades fora de sua atividade-fim, transferindo para uma empresa especializada todo o risco inerente ao processo de prospecção e captação de água.
Esta modalidade garante os resultados ao cliente, pois todos os investimentos necessários à implementação, operacionalização e manutenção do sistema de captação de água serão assumidos pelo Grupo Prosondas.

Através do contrato B.O.T., o cliente só pagará pelo estabelecido em contrato a ser firmado, após uma minuciosa avaliação, para se conseguir os melhores resultados e reduções de custos para o cliente.

Descrição das Etapas de Modalidade B.O.T.

1ª BUILD (construir):
Será feita uma avaliação do sistema mais adequado, considerando a atividade do cliente.

2ª OPERATE (operar):
Quanto à operação e manutenção do sistema, o cliente receberá a visita periodicamente de nossa equipe especializada, de acordo com o estabelecido em contrato.

3ª TRANSFER (transferir):
A transferência do sistema ocorrerá ao final do período contratual, ou seja, toda a estrutura do sistema de tratamento de água é transferida, sem ônus, para o cliente, conforme contrato.

Vantagens da Modalidade B.O.T

Veja Também

Poços Artesianos
Poços Semi-Artesianos
Poços de Monitoramento